Hoje é um Bom Dia

Governo canadense aprova casamento de viado com baitola

No mesmo dia, os gringos da minha lista já começam a pôr as asinhas de fora.


Pior que o moleque nem é viado nem nada.

Olha a porra de amigo doente que eu arranjo nessa merda de país.

* * *
Falando em merda de país, hoje fez 38 graus. TRINTA E OITO MALDITOS GRAUS CENTÍGRADOS. Quem diabos poderia imaginar que o Canadá, país do hockey no gelo e ursos polares, podia ser tão infernalmente quente quanto Fortaleza e São Luís?

E lá vou eu tomar o terceiro banho do dia. Esse verão tá botando pra foder.

* * *
E cabelo comprido no verão de cu é rola. Minhas longas madeixas estão grudadas no pesoço à base de suor, um negócio de provocar ânsias de vômitos na alma. Já já passo a tesoura sem dó nessa cabeleira.

O problema vai ser estancar a choradeira da patroa.

* * *
Faz um tempo que não faço uma resenha de jogos do SNES. Já tou com uma idéia na cabeça, mas aceito sugestões de vosmicês. Quais jogos eu deveria avacalhar?

Aliás, vocês ao menos lêem aquela seção? Digam-me logo, porque o tempo que eu gasto escrevendo aquelas críticas poderia muito bem ser empregado em cortar minhas unhas ou afinar o violão que eu achei hoje no lixo.

* * *
Nem é zoeira. Algum maluco do prédio jogou um violão NOVINHO no lixo hoje. Vi a parada daqui de cima, e não pensei duas vezes: fui lá e catei a viola do meio da calçada. Veio com caixa e tudo, com uns três livrinhos estilo Guitar-for-Dummies. A Mi e a Ré estavam faltando, mas nada que uma corrida à loja de instrumentos musicais não resolvesse. Cinco pilas e meu violão novinho tava pronto pra uso.

Reiterando: canadenses não batem muito bem da bola.

* * *
Dia primeiro de julho é o famigerado Canada Day, praticamente o único feriado nacional de importância por essas bandas. Um negócio legal que descobri hoje a noite: no Canada Day, os ônibus no país inteiro rodam de graça.

* * *
Uma esmolinha por caridade. Deus te pague.

junho 30, 2005 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

