Hoje é um Bom Dia


Ô, mas vocês são umas bichas escandalosas mesmo, ein?

Acalmem as penas. Eu não sei quem vai morrer no livro. A bem da verdade, não sei nem quem é Dumbledore. Me orgulho de jamais ter lido um livro da série (apesar de ter um aqui, roubado da escola) e espero morrer invicto.

O lance é que, sempre às vésperas do lançamento da nova sequência das aventuras do mago mirim – que todo mundo dizia parecer-se comigo até eu deixar o cabelo crescer e finalmente me livrar desse estigma -, um monte de site inventa boatos (ou dá chutes bem calculados) pra estragar a alegria dos fãs fervorosos. E aqui no HBD não poderia ser diferente.

Espero ter enxugado as lágrimas.

Agora, negar esmolas é sacanagem. Coisa de gente sem coração. Digo mais, coisa de gente sem Jesus no coração.

Ousem a fazer isso, e eu vou pessoalmente até a Inglaterra matar a J. K. Rowling, e aí não tem mais livro pra ninguém. Não apenas matarei a infeliz, como pegarei os rascunhos do próximo livro e defecarei em cima deles. Em seguida mandarei uma página pra cada um de vocês.

Estamos entendidos? :*

E caso Dumbledore morra mesmo, não precisarei mais das esmolas. Vou montar um consultório astrológico. Não posso desperdiçar o talento psíquico.

julho 14, 2005 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

