Hoje é um Bom Dia

Qual não foi a minha surpresa ao chegar em casa hoje e descobrir que a turma do HMD (ainda não sei quem foi exatamente o responsável pela obra de arte, então direi que foi “a turma”) escreveu uma revista/biografia não-autorizada sobre minha honorável pessoa.

Ainda não li todinha, porque assim que consegui parar de rir, liguei pra namorada pra mostrar as imagens pra ela. Julgando pelas legendas embaixo das imagens, dá pra ver que é coisa fina. Vou ler com mais calma depois de um banho que está atrasado por mais ou menos uma semana.

A revista está aqui. Removi as imagens porque uma certa pessoinha está LOUQUINHA pra arrumar um motivo banal pra me processar, e eu resolvi não facilitar a vida pra ela.

Vô te contar, não sabia que esse pessoal conhecia tanto assim a respeito da minha vida.

[ Update ] Li os comentários do post anterior e agora sei que o Killer foi o responsável pela revista.

agosto 29, 2005 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário