Hoje é um Bom Dia

Atendendo aos pedidos do último comentário – e já que o baixo número de esmolas nos últimos dias me desmotivou a escrever textos novos -, mais algumas fotos.

Crianças canadenses se divertem num banco de neve acumulado no estacionamento do prédio. Uma delas arriscou uma tentativa de salto mortal pra trás. Caiu de cabeça no chão. Dezembro, acho eu.


Mesmo estacionamento, mesmo mês, outro ângulo.


Pegando o Go Train pra Toronto. Outro dia aí, nem lembro quando. Acho que foi semana passada.


Casey, o célebre amigo com 50% de concentração homossexual, e Trunks.


Chalé que alugamos em Parrysound. Ô lugarzinho bom do caralho. Mal posso esperar por janeiro do ano que vem.


Oh pátria amada, idolatrada, salve salve 😦


Gambiarra tecnológica projetada por mim e construída pelo pai. A máquina na foto é um Pentium III confinado dentro de uma caixa não muito maior que um monitor de cristal líquido. A tela é sensível ao toque, e o PC está conectado à rede (na época, por fios. Hoje tá wireless) ao computador do meu pai, com um HD de oitenta giga abarrotado de músicas baixadas ilegalmente via p2p.

O PC também está conectado à internet (5mbps, chorem por favor) e tem Limewire instalado e configurado pra baixar as músicas diretamente pro PC do pai. Basta chegar no monitor, procurar uma música e baixar.

Faz o maior sucesso quando temos festas aqui.

E quando eu disse “projetada por mim“, o que na verdade aconteceu foi eu dizendo “ei, vamos colocar isso na parede, ligar na rede e usar pra tocar mp3?


Irmãos Nobre. Eu sou o mais bonito e que projeta computadores.


Ajudando a namorada a se mudar. Era tão melhor quando ela morava aqui no prédio…

setembro 14, 2005 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

