Hoje é um Bom Dia

Preciso mais uma vez da direção de vocês para tomar uma decisão importante na minha vida. Lembram que vocês me ajudaram a decidir aceitar o trabalho do sorvete? Poisé, mesma coisa agora.

Hoje é meu último dia de sorveteiro. Curiosamente descolei outro empreguinho hoje mesmo. Minutos atrás, pra ser mais exato.

O trampo é num restaurante não tão longe daqui, DE MADRUGADA. O cara não me falou o salário ainda, disse que discutiremos isso quando chegar lá hoje à noite. É isso mermo, começo já hoje. Pelo telefone, ele disse que acertaremos um valor que me satisfaça. Isso me deixa esperançoso, negociações de salário parecem uma idéia muito emocionante.

Acontece que aí, minha vida social vai pro buraco. O trampo será todo santo dia, de meia noite às cinco. A namorada, que passa os fins de semana na minha casa, terá que se acostumar a dormir sozinha nos sábados.

E aí? Aceito a parada, ou fico na vagabundagem sustentadas por cliques? Quero opinião de todo mundo, incluindo vocês que acessam esse blog mas nunca comentam.

setembro 21, 2005 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

