Hoje é um Bom Dia

O Lipedal deu a idéia de eu cobrar sim a grana que o negão me deve – que ficou acertada em 27 dólares num telefonema ontem -, nem que fosse apenas pra salvar o áudio e arrancar umas risadas (e esmolas) de vocês.

Taí.

Kid vs Negão Nigeriano, primeira tentativa.
Se a essa altura eu preciso explicar como se salva um arquivo, desligue seu computador e bata a cabeça contra a parede mais próxima até aparecer um buraco. Na cabeça ou na parede, o que vier primeiro.

(Agradecimentos especiais ao marvin, que ripou o .wav pra mim.)

Viram como o inglês do cara é tosco? Imagina decifrar isso às 4 da matina, com o barulho de um aspirador por trás. Missão impossível.

Pra quem não conseguiu entender, o cara disse “Ligo pra você depois, pare de me ligar“, como se eu tivesse colocado o número dele na discagem automática do celular e depois colocado uma pedra em cima da tecla de ativação. O que o filho da puta ignora é que essa é a primeira vez que ligo pra cobrar minha grana, e que não estou fazendo nada que não seja meu direito.

Dito isto, o negão bateu o telefone na minha cara, me deixando como um imbecil dizendo “Hello? Hello?” para uma linha muda.

Vou dar dois dias pra ele. Pensei em ligar de novo e falar umas verdades pro desgraçado, mas achei que o que ele tá querendo mais é um motivo pra não me pagar.

Assim sendo, vou deixar passar uns dois dias. O segundo round vem aí.

Esperemos.

Independente do final dessa história, já odeio evangélicos mais do que já odiava previamente. Foda-se que eu tou generalizando. Odeio vocês e pronto, não discutam.

setembro 23, 2005 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

