Hoje é um Bom Dia

Primeiro item adquirido com o cheque do mês (sem imagem dessa vez porque eu estava tão afoito pela grana que não me dei ao trabalho de escanea-lo antes de depositar):


Meu segundo show da banda, primeiro pago por vocês. Obrigado.

E tou saindo pra comprar o segundo item do mês: um cartão SD de 1gb pra lotar de episódios de Simpsons/Seinfeld/South Park/qualquer outro seriado iniciado pela letra S e assistir no palm até cair. Como há um programinha encoder pra cortar os vídeos no tamanho certinho da tela do palm, o tamanho do arquivo cai vertiginosamente. Vídeos de quase um giga passam a ocupar não mais que 300mb. Melhor que isso, não tem como.

O terceiro item, com o que restar do cheque (que nesse mês ficou em U$ 277), serão as primeiras parcelas de uma nova câmera digital. A minha é uma Kodak EasyShare antigaça, do primeiro modelo a ser lançado. Parece mais um tijolo com uma tela de cristal líquido.

Bem, vou lá fazer minhas compras. Beijoquinhas.

outubro 5, 2005 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

