Hoje é um Bom Dia

[ Update ] E as contribuições, surpreendentemente, continuam! Vocês são foda mermo.


Pediu-se anonimato, e aí está. Acho bastante peculiar a modéstia desse pessoal – ajudam, mas não querem que ninguém saibam quem são. Louvável.

Vocês que tentem adivinhar quem são os benfeitores.

Aos que possam ter pensado em contribuir mas ficaram com vergonha de depositar apenas dois reais – deixem de bobagem. Qualquer ajuda de vocês é bem vinda igualmente.

E a quem possa interessar, aí está o saldo de todas as doações que recebi.

Do fundo do meu coraçãozinho: obrigado. Ainda invento um jeito de recompensar vocês, podem esperar. Nem que seja malabarismo no sinal.


Ô galerinha do mal, vocês lembram quando o RauL, nosso mestre espiritual, postou um link pra um site mórmon onde você podia solicitar um Livro de Mórmon – a bíblia faz-de-conta dos caras – totalmente de grátis e sem gastos adicionais referentes a envio nem nada?

Pra que você quereria um Livro de Mórmon“, vocês devem estar se perguntando enquanto correm desesperados para fazer o primeiro comentário neste post, como as bichas loucas que são. A questão é que é de grátis e sem custos adicionais, portanto não importa a utilidade, eu vou descobrir uma pra ele. E sim, o livro chegou ontem. Já tinha até esquecido do que se tratava.


Só depois de fazer o primeiro rasgo no pacote é que tive a idéia de informar vocês através de meios fotográficos.


E aí está, o Livro de Mórmon. Mal posso esperar pra ler este maravilhoso artefato sagrado que me ensinará com profundidade detalhes de um monte de coisas que nunca aconteceram.

Essa internet é realmente sensacional. Alguns cliques num site e pronto, recebo um livro em casa! E grátis! E não um livo qualquer, este livro tem FIGURAS COLORIDAS.


Esse é o Jesus mais feio que eu já vi estampado numa bíblia. Um estranho misto de sem terra com pedreiro com tio que vende pipoca na pracinha.


Joseph Smith, o malandrinho que escreveu esse livro e em seguida disse pra galera que era senão a tradução fiel de placas de ouro que ele encontrou por aí e que jamais foram vistas novamentes.

Vou começar a ler e ver no que dá. Peça o seu Livro de Mórmon também!

Anúncios

novembro 29, 2005 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: