Hoje é um Bom Dia

Nunca duvide da generosidade do pessoal que frequenta este site.


Não sei mais nem o que dizer pra vocês. Sério mesmo.

Espero que “muitíssimo obrigado” passe a mensagem.

Ah, e “vocês me deixam orgulhoso pra caralho e me deixam com vontade de abraçar cada um de vocês” reflete bastante os meus sentimentos no momento.

Anotem minhas palavras: no momento que eu começar a me sustentar (ou seja, assim que o processo de imigração sair e eu puder trabalhar legalmente neste país), vou inventar alguma forma de recompensar vocês. Seja inventando algum concurso, postando duas vezes por dia ou simplesmente distribuindo prêmios aleatoriamente, não importa – eu não me sentirei um ser humano completo enquanto não inventar alguma forma de presentear vocês.

Já falei muitíssimo obrigado? Ah, já.

janeiro 15, 2006 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

