Hoje é um Bom Dia

Revirando a pasta de arquivos recebidos através do MSN, achei essas coisinhas:

O primeiro é uma cartinha que uma leitora escreveu há anos. Ela acabou nunca enviando, e então decidiu que seria mais rápido tirar uma foto da carta e me mandar a imagem. Brigado, Gi.

O segundo é uma caricatura, e o terceiro é um desenho maluco com a frase “Hoje é um Bom Dia” enfiada no meio. Obra surrealista. Queria muito lembrar quem me mandou esses desenhos, mas minha célebre memória ruim me impede, por mais que eu tente. Obrigado mesmo assim.

fevereiro 27, 2006 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

