Hoje é um Bom Dia

Há muito tempo atrás, escrevi este post sobre joguinhos pra palm. Warfare Inc, disparado o melhor joguinho pra palm já programado, despertou muito interesse dos leitores sortudos o bastante pra ter um brinquedinho desses. E todo mundo me perguntava um monte de coisa sobre o jogo, se era legal mesmo, se vale a pena baixar, aquelas coisas de nego que tá com preguiça de fazer o download.

Então fiz um videozinho mostrando a parada.

O palm no vídeo é o meu TE2 velho, porque na época eu ainda não tinha o TX.

Mesmo com a iluminação aleijada e a definição pobre da minha nojentíssima Kodak DX3600 (que até onde sei, foi o primeiro modelo de máquina digital lançada pela empresa), dá pra ver que o jogo é interessante. Então deixem de preguiça e parem de me encher o saco perguntando se o jogo “presta mermo”.

Baixe logo essa porra. A manha safada pra crackear o jogo tá descrita no outro post, estou com preguiça de copiar e colar tudinho aqui.

Minhas férias estão acabando, parem de choramingar. Deve haver algum outro site pra vocês visitarem essa semana.

março 15, 2006 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

