Hoje é um Bom Dia

Cabei de ligar pro Joe, meu ex-chefe lá na Frosty Freeze. Aparentemente eles estão precisando de mais moleques pra preencher as “cadeiras”, então descolei um trampo pra mim e pro Trunks. Já na segunda-feira, vestirei mais uma vez aquele aventalzinho da Kibon gringa (imbecilmente nomeada “Good Humor” aqui nos Canadás) e patrulharei as ruas de Oshawa à espreita de moleques com dinheiro nas carteiras.


Uma das fotos do ano passado
Aguardem mais aventuras do sorveteiro, dessa vez com vídeos e fotos. Vou ver se dessa vez gravo uma entrevista com algum moleque gringo dizendo palavrões em português pro vosso deleite.

Deixa eu ver se ainda tenho aquele GIFzinho que eu usava no topo dessa série de posts. Caralho, não consigo acreditar que já faz um ano que trabalhei naquele negócio.

abril 28, 2006 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

