Hoje é um Bom Dia

Só pra esclarer os viajantes, não fui eu quem postou aquele comentário no blog do Rafael Raphael.

Seja lá quem forjou minha assinatura virtual no blog do rapaz, ao menos faça direito da próxima vez.

Acabei de chegar de viagem e tou cansado pra cacete. Deixa eu me situar aqui e já já sai um post fresquinho (ou seja, que não tenha sido previamente postado cinco meses atrás).

Esperem aí.

julho 30, 2006 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

