Hoje é um Bom Dia

Justo quando eu achava que as obrigações adultas tinham sepultado minha estelar carreira de BLOGUEIRO FAMOSO, um outro sujeito ainda mais célebre me aparece com isso.

Muita bondade do Dahmer dar qualquer tipo de prestígio a um blog cuja atualização seu respectivo dono colocou no último item na sua lista de prioridades. Eu achava que a influência do HBD como blog conhecido tinha morrido em, sei lá, 2005? Quando foi aquele negócio da Festa do Copo Vermelho mesmo?

Dá até uma vontade de voltar a atualizar com mais frequência, aí eu lembro que meu trabalho é outro.

Só quero ver as briguinhas de ego que nego arrogante vai iniciar, provocando os desafetos que não apareceram no tal mapa. Aliás, minha falta de ingenuidade sugere que essa era justamente a missão do Dahmer com esse mapa.

(Tá certo, ele falou isso no topo da página).

agosto 5, 2007 Posted by | Uncategorized | Deixe um comentário